Envie-nos uma Mensagem
O mais importante para a PetMarché é a satisfação dos nossos clientes, a felicidade e o bem-estar dos seus animais de companhia.
TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO
- Encomendas de valor igual ou superior a 50€ , não são debitados portes de envio;
- Para encomendas inferiores a 49,99€, acrescem portes de envio no valor de 4,92€;
- Envios para as ilhas sob consulta;
- MB WAY
- Multibanco
- Payshop
- Encomendas efetuadas até as 13h, entrega em 24h, em dias úteis. (salvo ruptura de stock e mediante pagamento da mesma);
- Em caso de reagendamento da entrega por ausência do destinatário ou alteração da morada de entrega;
- A PETMARCHÉ honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a PETMARCHÉ compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível mas nunca para além do prazo máximo de 30 dias;
- No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir), e a PETMARCHÉ procederá ao envio de uma nova encomenda sem qualquer custo adicional;
- O cliente pode efetuar a devolução de qualquer artigo, num prazo máximo de 14 dias, prazo este definido a partir do dia em que o consumidor ou uma terceira pessoa, em representação deste, com exceção do transportador e indicado pelo consumidor, obtenha a posse física dos bens adquiridos, desde que este se encontre nas condições em que foi entregue, sem ser aberto ou usado.
- Após a receção da encomenda, o utilizador tem direito a resolver o contrato e devolver a sua compra sem que, para tal, tenha de invocar qualquer motivo, desde que não tenham sido abertos os produtos ou retirados quaisquer selos de inviolabilidade após a entrega, bastando, para isso, comunicar-nos a intenção de resolução do contrato através de qualquer meio suscetível de prova. Não aplicável a produtos personalizados.
- Todos os nossos produtos estão garantidos contra defeitos de fabrico durante dois anos. A garantia não inclui a utilização indevida ou o desgaste habitual.
- Deverá contactar a PETMARCHE através de qualquer contacto disponível no nosso site ou do serviço de apoio ao cliente e iremos informar-lhe do processo de reparação/substituição.
- Caso o produto seja danificado no transporte, sempre que possível, e caso se verifique alguma anomalia no ato de entrega, deve o cliente ou terceira pessoa proceder à recusa da entrega. Se a encomenda não for entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser especificada na guia, com descrição sumária dos factos, e necessitamos que o comunique no mesmo dia em que receber a encomenda de forma a comunicar com a transportadora. Pedimos o favor de não abrir a embalagem.
- Igualmente, a fim de facilitar o processo de devolução, agradecemos-lhe que nos remeta fotografias do artigo danificado e da sua embalagem na parte em que se verificaram os danos.
- Antes de abrir a encomenda, recomendamos que verifique se a embalagem coincide com o que pedido, fazendo uma reclamação caso exista alguma anomalia.
- Na eventualidade de haver produtos com preço errado, a PETMARCHÉ reserva o direito de cancelar a encomenda;
- Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda;
- A PETMARCHÉ empregará todos os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet;
- Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações;
- Para que a sua encomenda possa ser aceite e validada, o pagamento deverá ser efetuado nos termos e prazos previstos;