Selected:

OMNIFLORA PASTA 15ML

10.80 c/ IVA

OMNIFLORA PASTA 15ML

10.80 c/ IVA

A pasta omniflora contém 7 grupos funcionais de ingredientes: probióticos, prebióticos, adsorventes, parabióticos, postbióticos, eletrólitos e nutrientes que suportam células intestinais.

Descrição

Espécie alvo:
Cães e Gatos

Pasta palatável omniflora é o simbiótico intestinal projetado para a abordagem inicial da diarreia que proporciona o mais rápido reequilíbrio da função intestinal e descompensação sistêmica.

Indicado na abordagem inicial para doenças gastrointestinais, tais como:
• Diarreia aguda
• Diarreia crônica
• Intoxicação alimentar
• Outras doenças com sintomas gastrointestinais, como nefropatias, doenças hepáticas e
hipoadrenocorticismo
– Particularmente útil em animais com anorexia parcial ou total

Composição e funções de componentes
A pasta omniflora contém 7 grupos funcionais de ingredientes: probióticos, prebióticos, adsorventes, parabióticos, postbióticos, eletrólitos e nutrientes que suportam células intestinais.
Probióticos, Enterococcus faecium e Bacillus subtilis, são microrganismos vivos benéficos para a saúde do acolhimento. Eles modificam a microbiota intestinal para alcançar um equilíbrio do intestino e fortalecer o sistema imunológico. FOS, inulina e MOS são carboidratos indigestos que estimulam o crescimento e a atividade de bactérias protetoras, pois servirão como substrato.
Clinoptilolite e pectina contêm uma forte capacidade de capturar e eliminar toxinas, bactérias patogênicas e vírus, favorecendo a solidificação das fezes, permitindo o controle da diarreia.
O lactobacilo helveticus tindalizado, chamado parabiótico, é um microrganismo inativado e intacto que fornece estimulação ao sistema imunológico e em defesa contra patógenos.
O butirato pósbitico é um ácido graxo de cadeia curta (SCFA), secretado por bactérias, que fornece a fonte de energia para colonos, apoiando sua função metabólica, melhorando a reparação, o crescimento e a integridade da mucosa do intestino grosso.
Glutamina, Zinco e Glicose são um conjunto de ingredientes que favorecem o apoio nutricional e a reparação de membranas mucosas, reforçando o efeito da barreira e melhorando a absorção intestinal.
Eletrólitos contribuem para restabelecer o equilíbrio eletrólito e hídrico, que podem ser alterados por perdas derivadas de diarreia, favorecendo a absorção intestinal de eletrólitos e água, juntamente com a glicose.

Como administrar pasta Omniflora?
Administre em cães e gatos oralmente, diretamente na boca ou misturado com alimentos, por um período mínimo de 3 dias consecutivos, ou até 24 horas após a normalização dos sintomas, de acordo com a seguinte dosagem:

<6 kg: 3 ml
6-12 kg: 5ml

Close Menu
×
×

Cart